A sociedade Organização Contábil Mercúrio Ltda. 
              tem como principal objetivo a prestação de serviços profissionais 
              em termos empresariais e agregação de valores.  
            Contribuímos para o crescimento e o fortalecimento administrativo-financeiro, 
              contábil e gerencial das organizações empresariais, com qualidade 
              e segurança, utilizando-se de sistemas profissionais de alto nível, 
              com informações atualizadas e tecnologia de ponta.  
              
            - Abertura e Encerramento de firmas  
              - Escrita Fiscal e Contabilidade  
              - Serviços de Contabilidade  
              - Contabilidade Industrial  
              - Assessoria / Consultoria: Societária, Contábil, RH/Pessoal, Administrativo, 
              Financeiro, Fiscal e Tributária  
              - Fusão, Cisão e Incorporação  
              - Gestão Patrimonial de Empresas  
              - Reestruturação de Empresas  
              - Estudos de viabilidade econômica/financeira de projetos de investimentos 
               
              - Orçamento econômico-financeiro  
              - Execução de projetos de investimento econômico-financeiro  
              - Levantamento do ponto de equilíbrio, margem de contribuição e 
              outros indicadores  
              - Planejamento Estratégico  
              - Planejamento Financeiro e acompanhado de Pessoa Física  
              - Contabilidade Gerencial e Rural  
              - Assessoria Jurídica  
              - Imposto de Renda Física e Jurídica  
               
              Área Contábil  
            - Escrituração de livros contábeis/comerciais (Livro Diário, Razão 
              e Livro Caixa): Organização, classificação e processamento dos documentos 
              contábeis em atendimento as normas/legislações vigentes;  
              - Demonstrações financeiras: Elaboração de balancetes/balanços mensais, 
              trimestrais e anuais com observância aos princípios contábeis e 
              normas estabelecidas pelo CFC - - - - - - Conselho Federal de Contabilidade 
              e a Legislação Fiscal pertinente;  
              - Análise de consistência de saldos contábeis: Conciliações e composições 
              das contas contábeis;  
              - Levantamento e controle patrimonial: Manutenção de controles sobre 
              os bens patrimoniais;  
              - Emissão de relatórios/extratos gerenciais: Elaboração e envio 
              de extratos mensais resumo com as informações contábeis da empresa; 
               
              - Atendimento às consultas: On line, por telefone ou por fax;  
               
              Área Fiscal  
            - Escrituração de livros fiscais: ICMS, ISS, Livro de Inventário, 
              Utilização de Documentos Fiscais e Termos de Ocorrência;  
              - Apuração e controle dos impostos federais: PIS, COFINS, IRPJ e 
              CSL;  
              - Apuração e controle dos impostos estaduais: ICMS;  
              - Apuração e controle dos impostos e taxas municipais: ISS, TLIF, 
              CADAM;  
              - Apuração e controle dos impostos de empresa enquadradas no Simples; 
               
              - Elaboração da Declaração do Imposto de Renda: Para empresas com 
              Lucro Real, Presumido, Arbitrado, Isentas e Imunes;  
              - Elaboração da Declaração Simplificada: Para empresas optantes 
              pelo Simples e Inativas;  
              - Elaboração da DCTF: Declaração de Débitos e Créditos Tributários 
              Federais - Trimestral;  
              - Elaboração da DIRF: Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte 
              - Anual;  
              - Emissão de Informes de Rendimentos: Para pessoas físicas e jurídicas; 
               
              - Atendimento das Obrigações acessórias;  
              - Atendimento às consultas;  
              - Elaboração de todas as obrigações fiscais relativas à: GIA ICMS, 
              DIPI, DIPAM e TLIF;  
               
              Área de Pessoal  
            - Cadastro de Sócios;  
              - Manutenção de Registro de Empregados;  
              - Elaboração de contratos de experiência e de estagiários;  
              - Procedimentos para formalização de Admissão e Demissão;  
              - Cadastro do Funcionário: PIS, FGTS e INSS;  
              - Elaboração de fichas de Dependentes, Salário Família e Salário 
              Maternidade;  
              - Opção a Vale Transporte;  
              - Elaboração da Folha de Pagamentos de Salários e Pró-Labore com 
              a emissão de holerites por informações obtidas e remetidas via internet 
              ou não;  
              - Elaboração das guias de recolhimentos dos encargos sociais e tributos 
              afins: FGTS, INSS e obrigações sindicais, encaminhadas para seu 
              banco para recolhimento;  
              - Elaboração das rescisões e seu acompanhamento junto ao ministério 
              do trabalho e sindicatos;  
              - Encaminhamento de Relação de GRPS para os Sindicatos;  
              - Acompanhamento de acordos de Dissídios Coletivos;  
              - Manutenção e controles sobre a concessão e pagamento de férias 
              normais ou coletivas a funcionários;  
              - Atendimento às obrigações acessórias CAGED/RAIS/DIRF/DCTF;  
              - PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional);  
              - PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais);  
              - CIPA;  
              - Atendimento às consultas: Via internet, por telefone, fax ;  
               
              Abertura de Empresas  
            - Elaboração de Contratos Sociais observando as exigências legais 
              e dos orgãos regulamentadores;  
              - Constituição de Empresas: Consultórios, Clínicas, Escritórios, 
              Firmas Novas, Individuais, Autônomos, Micro Empresas e Empresas 
              de Pequeno Porte;  
              - Alteração de Empresas: Capital Social, Razão Social, Objetivo 
              Social, Diretoria, Transformação de Sociedade, entre outros;  
              - Encerramento de Empresas: Cancelamento e baixa de inscrições junto 
              aos órgãos governamentais (Federal, Estadual e Municipal), e regulamentadores 
              e reguladores (JUCESP, - Secretarias da Fazenda, CRM, CRO, CREA, 
              entre outros.);  
              - Inscrição, alteração, manutenção e baixa de registro de Domínios: 
              Registro de marca junto ao INPI e de domínio junto a FAPESP;  
              - Busca prévia de local e licenças junto a Prefeitura;  
              - Obtenção de Certidões de Orgãos Governamentais;  
              - Obtenção de Certidões de Divida Ativa da União;  
              - Obtenção de Certidões de Tributos Federais, Estaduais e Municipais; 
               
              - Obtenção de Certidões da Justiça Federal - FGTS e INSS;  
              - Obtenção de Certidões Forenses;  
              - Inscrição de Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte no Simples; 
               
              - Atendimento às consultas;  
               
              Planejamento Tributário  
            - Estudo para formulação de objetivos;  
              - Avaliação do perfil e enquadramento de cada cliente na forma mais 
              adequada para recolhimento dos tributos;  
              - Determinações de prioridades de economia tributária;  
              - Levantamento de Créditos Extemporâneos.  
               
              Autônomos  
            - Registros;  
              - Carne Leão: Preparação do cálculo  
              - Mensaleão;  
              - Elaboração das guias de recolhimentos;  
              - Cancelamento de protestos;  
              - Folha de pagamento;  
               
              Diversos  
            - Declaração de Espólio;  
              - Declaração de Pessoa Física;  
              - Elaboração de procurações e contratos/distratos diversos;  
              - Cancelamento de protestos;  
              - Apuração de ganhos de capital na alienação de bens e direitos 
               
              - Empresário precisando de uma assessoria em Santa Cruz do Rio Pardo 
              e região procure-nos, e assim poderemos na prática demonstrar toda 
              nossa estrutura.  
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